Cobertor de Amor

kk

Oi pessoal,

Já faz muito tempo que não venho aqui postar algo, a vida corrida sem computador com tantas mudanças e coisas acontecendo ao mesmo tempo. Mais toda mudança que vem em nossas vidas é para o nosso crescimento e amadurecimento.

Esse ano eu decidi ver o mundo de uma forma completamente da qual estava vivendo, não sei, se estou fazendo as coisas certas mais eu quero ser melhor do que já fui, e eu quero ser diferente de tudo que já fui e vocês também querem ser diefrente?!

Todos nós passamos por situações que não queremos ou que nunca imaginavamos que passariamos, mais podemos fazer escolhas no meio do caminho se vamos querer melhorar ou regredir. Eu decidir melhorar e buscar a direção que vem do alto, sim, Deus! ELE é quem me enche de amor, alegria,confiança,esperança,força,fé,foco,beleza entre tantas outras coisa.

Na biblía diz: ” E eu rogarei ao PAI, e Ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco.” João 14:16. ELE é sim o meu, o seu Consolador, Jesus é o caminho que eu tenho encontrado pra buscar o meu refugio em meio as lutas e ao medo, e eu sei, que ELE está comigo sempre, Deus está sempre disponível pra vocês. Então é só pedir a ele a ajuda que necessitamos, porque ele está sempre disposto a nos ajudar e nos Consolar. A única certeza que tenho é que quando eu o chamo ele me ouve, e atende as minhas necessidade e me cobre de amor.

É tão gostoso quando nos sentimos acolhidas e protegidas, e Deus quer proteger você também. Sabe quando os nossos pais nos cobre no meio da noite fria e nos dão aquele bejinho, Deus também faz o mesmo conosco. Ele seca as nossas lágrimas, nos coloca na cama, nos cobre de amor, proteção e cuidado. Pra no dia seguinte, nos acordar com uma linda manhã pra renovar as nossas forças e esperança no SENHOR.

Deus tem um CONSOLADOR disponível para ser o nosso Advogado sempre que precisarmos que alguém nos aqueça e esteja ao nosso lado. Vocês sempre vão poder contar com ele para interceder ao seu favor, peça a ELE a direção  de qual caminho você deve seguir.

Qual a escolha que você decidi fazer hoje?!

Beijos

Deixe um comentário

