Motivação – emagrecimento #foco

Eu sumi por algumas semanas mais voltei com força total, a vida anda meio corrida estou em um trabalho novo e tenho ficado meio sem tempo. Mais hoje trouxe um post um pouco diferente pra vocês.

Vamos falar sobre foco, o que você deseja conquistar e qual tem sido seus objetivos de vida e o que tem feito pra eles acontecerem. Muita coisa muda com o decorrer dos anos e nunca estamos completamente satisfeitas com algumas escolhas que fazemos nas nossas vidas. Isso estava acontecendo comigo e resolvi tomar uma postura e mudar alguns hábitos que estavam errados na minha vida.

FotorCreated

Uma das minhas mudanças foi no meu corpo, decidi voltar a ter um corpo e uma vida mais saudável, estou com excesso de peso e não quero mais uma vida sedentária. Já eliminei 4 quilos com menos de um mês de reeducação alimentar e exercícios físicos, e todo esforço vale a pena a sua auto-estima melhora, as roupas que não serviam antes voltam a entrar e a vontade de emagrecer fica ainda maior.

Por isso não desamine de você, corra atrás e nunca é tarde para ter uma vida mais saudável. A ajuda medica também é importante, procure um profissional para te ajudar e tenha FOCO e DETERMINAÇÃO. É difícil mudar de uma hora pra outra mais busque sempre o que te faz se sentir bem e confie em si mesmo.

Um beijo até o próximo post!

Deixe um comentário

