MINHA #WISHLIST PARA O DIA DOS NAMORADOS

Quem não gosta que ganhar presente nesse dia especial? Então resolvi compartilhar com vocês a minha #wishlist, com as coisinhas que mais quero nesse momento.

Pra quem não sabe sou casada a 3 anos e estou com amor a quase 8 anos, e quem é casado também comemora esse dia do amor. Vamos a minha lista!

list

 

1- Havaianas, 2- Iluminador natura aquarela, 3- Anel Rommanel coleção Império, 4- Batom liquido Dailus Frufru, 5- Anel Rommanel coleção 2015, 6- Ray-Ban dobravel ref.3517, 7- Perfume Shakira, 8- Bota Nobuck com franjas, Bottero.

bg7pj6

E qualquer utensilio de cozinha desse, amo amo amo hehe!

E vocês já fizeram a sua lista de desejos? Me conte aqui. Até o próximo post!

Beijos

 

Deixe um comentário

