Queridinho do momento – Batom natura aquarela vinho 1

busca_42944

Hoje eu vim falar pra vocês de um batom queridinho, que é o vinho 1 de natura aquarela, não consigo ficar sem usar essa cor. Possui boa cobertura e excelente acabamento matte, que proporciona efeito opaco e com FPS 8.

Esse batom foi lançado a um tempinho, e quando eu vi fiquei louca por ele ai a mamis me deu de presente. E no mês maio ele foi o favorito usei quase todos os dias, essa cor combina super com o outono-inverno além de super lindo!

kk1

Eu fiz uma make com tom de lilás e marrom e um delineado médio e usei esse batom lindo de natura aquarela vinho 1. Gostaram do resultado? Até o próximo post.

Beijos

2 comentários sobre “Queridinho do momento – Batom natura aquarela vinho 1

Deixe um comentário

