Make e penteado inspiração – Algumas famosas no red carpet de Cannes

gif7

Charlize Theron, para a coletiva do filme “Mad Max: estrada da fúria”, na quinta-feira, 14, a atriz usou um rabo de cavalo com risca lateral e maquiagem suave. Ficou linda e super natural!

gif-1

Depois da coletiva de “Mad Max: a estrada da fúria”, a atriz foi à première do filme. Se no primeiro evento ela optou por um rabo de cavalo, desta vez ela exibiu um coque bem comportadinho. O make também era daqueles que não tem erro, bem natural e clássica.

gif5

Doutzen Kroues, a top holandesa foi à cerimônia de abertura do festival, na quarta-feira, 13. A modelo exibiu um coque “podrinho” e olhos bem marcados.

th

 

Julianne Moore, para a cerimônia de abertura do festival, na quarta-feira, 13, a atriz apostou em um penteado e maquiagem clássicos.

fev

Léa Seydoux, para a coletiva para divulgar o filme “The lobster”, na sexta-feira, 15, a atriz francesa optou por uma maquiagem básica e um coque superestiloso.gifs

Sienna Miller, também na cerimônia de abertura do festival, a atriz foi outra que apostou no coque como penteado. O make era básico exceto pelo batom, num tom alaranjado.

lupita

Lupita Nyong’o, na cerimônia de abertura, na quarta-feira, 13, a atriz usou um coque com tiara e um make com delineado bem fino e o batom em tom super vibrante.

 

gif4

Emma Stone, na sexta-feira, 15, na coletiva de seu novo filme, “Irrational man”, dirigido por Woody Allen, a atriz apostou em um penteado bem diferente, solto na frente e preso atrás. O make era bem natural com um leve esfumado, ela ficou linda.

Qual foi a sua preferida? Até o próximo post!

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s