Silicone ou óleo? Conheça os benefícios dos dois produtos para os cabelos

mulher-passando-produto-cabelo

 

Vamos saber qual o beneficio que o silicone e o óleo podem trazer para os fios. Hoje no mercado encontramos uma grande variedade de produtos, que podem nós ajudar a cuidar da saúde dos cabelos.

SILICONE

A grande vantagem é o brilho instantâneo que dá aos fios imediatamente após a aplicação. Além disso, ele deixa o cabelo mais macio. Mais é bom ter atenção,  alguns produtos à base de silicone podem acumular na cabeça, dando a impressão de oleosidade, portanto, use com cuidado. A dica é apostar em um sérum, basta aplicá-lo com o cabelo úmido, da raiz às pontas.

Creme-Silicone-com-Tutano-e-Queratina-Aneethum

Uma dica, esse silicone da Aneethun é muito bom, deixa os fios mais macios e com um brilho espetacular! Ele não pode ser usado em muita quantidade pra não dar um aspecto pesado para o seu cabelo.

ÓLEO

Os óleos nutrem e restauram o cabelo em um nível mais profundo, com o benefício adicional de dar brilho. Para uma distribuição uniforme, aqueça algumas gotas de óleo esfregando-o mãos e aplique nos cabelos quase secos, do meio até as pontas. Evite aplicá-lo diretamente nas raízes, pois o couro cabeludo já produz oleosidade natural. Se usar em muita quantidade pode pesar e tirará o volume natural.

Elseve-oloe-extraordinario

Esse óleo da L’ORÉAL é maravilhoso, eu gosto muito dela deixa o cabelo super macio e fica com um brilho lindo. Não gosto de ficar sem até hoje foi o único óleo que ficou perfeito no meu cabelo!

natural-arganoil-elixir-de-argan-marroquino-120ml-felithi-8172-mlb20000605670_112013-o

Mais ultimamente estou usando esse óleo aqui da Felithi, eu estou usando a quase dois meses e não gostei do produto no meu cabelo, ele deixa os meus fios bem pesados, mais deixa um brilho bonito. Quando acabar eu não compro outro.

E vocês tem um silicone ou óleo preferido em casa? Então me conta aqui qual é o seu produto favorito!

Beijos

Um comentário sobre “Silicone ou óleo? Conheça os benefícios dos dois produtos para os cabelos

Deixe um comentário

