unhas da semana – Roxo da vez

IMG-20150419-WA0007

Oi, não tem coisa melhor que começar a semana de unhas feita! E o escolhido da semana foi o esmalte da coleção da Marina Ruy Barbosa, na cor  punk cremoso. Confesso que não gosto muito de esmalte desse tom, mais eu amei quando usei ele pela primeira vez e tive que comprar um pra mim. Ele tem uma cobertura cremosa e é fácil de aplicar e fica super lindo!

IMG-20150419-WA0006

A coleção de esmaltes da Marina é da HITS, e são hipoalergênicos e tem uma durabilidade ótima. Eu garantir as minhas cores favoritas da coleção dela e com o decorrer do tempo compartilho com vocês!

Se vocês gostaram me conte aqui nos comentários, até o próximo post!

Beijos

Deixe um comentário

